Bolo de goma delicioso, o melhor que ja comi, sou de SP sempre que venho a PE tenho q comer,pena que em SP não tem..
Bolo de goma delicioso, o melhor que ja comi, sou de SP sempre que venho a PE tenho q comer,pena que em SP não tem..
ResponderExcluir